sexta-feira, 31 de agosto de 2007

É JÁ AMANHÃ!!!!!



Gente a inauguração do Mega-Byte Mall é Amanhã!!!!!!!!!!!





******************************************************************

******************************************************************

NÃO PERCAM!!!!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

NOVIDADES

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Hoje venho dar uma super, mega notícia, com o texto copiado direto do blog da Loreta:


No dia 1º de setembro será a inauguração do Mega-Byte Mall, um shopping exclusivamente dirigido ao scrapbooking digital onde teremos as principais lojas reunidas num único lugar. Chega de ficar navegando pela net atrás das lojas, sem lembrar direito o nome delas e errando toda hora o endereço virtual das ditinhas.

Elas estarão reunida no mesmo shopping, é só clicar no banner correspondente e vocês já estarão dentro da loja. Um luxooooooooooo!!! É óóóóóóbvio que a DSB Store também estará lá, minha gente!

Não podiamos perder de jeito nenhum. Uhuuuuuullll...E olhem, um passarinho me contou que no dia da inauguração vai rolar um monte de presentinhos e mimos para quem visitar o Mall.

Além disso, esse passarinho fofoqueiro me contou que dias 01 e 02 também vai ter promoção na DSB Store. Portanto, olhos bem abertos para não perder nadica de nadaaaaaaaa! Rsssss...

Fiquem Atentos!!!!!!

domingo, 26 de agosto de 2007

Olhem só o que eu ganhei!!!

Como estou feliz!!!! Começar o dia a receber presentinhos é delicioso, e foi o que aconteceu hoje, a minha querida e talentosa amiga Celly me deu um presente, o selinho de blog 5 estrelas!Obrigada Celly querida, você é um amor!Olhem ai o selinho, que fofo!!!




Agora passarei a brincadeira adiante, escolho cinco blogs que adoro:


Loreta Labarca
Marini & Orsati (das minhas queridas Fê e Lica)
FafBr
Rú Padilha
Regiane Musa



Bjs
Maria

sábado, 18 de agosto de 2007

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Que Lindo!!!!

Genteeeeeeeee!!!Acabei de receber este selinho maravilhoso. Hehehehehehee. Quem me mandou foi a minha querida amiga Loreta.


Quando alguém manda esse selinho significa que o seu blog é o predileto para essa pessoa. Maravilhoso!!! Brigadus amiga.

Agora tenho que escolher 2 pessoas pra passar o selinho, então vou taggear minha amiga querida FafBr que voltou com toda a sua força e talento e também as meninas do scrapkut. Adorei o ditinho Lôh!
Bjo a todos.

Nós e os Outros

Pois é meus queridos.... nós não vivemos isolados do mundo. Pelo contrário, neste espaço cada vez mais globalizado ficamos sabendo o que acontece aos outros de uma forma tão directa e real que não conseguimos ficar indiferentes.

E foi isso que aconteceu. Há 3 dias recebi um email da Chris, uma pessoa que conheço aqui da net há uns 4 anos, pelo seu trabalho maravilhoso (pertencemos a um mesmo grupo de PSP), falando da desgraça que está a vida dela. Eu não vou-me alongar muito aqui, mas ela foi atingida seriamente pelas inundações que aconteceram na Baviera (Alemanha) há umas semanas, deixo o link do blog dela para que vcs possam ficar sabendo tudo.
http://polarfuchs-treasures.blogspot.com/

Ela é talentosissima, tem um site fantástico com muito, muito material http://www.polarfuchs-treasures.de/, a assinatura anual é muito pequenina e dá acesso a fazer o download de tudo.
Só queria pedir que dessem um pulinho até lá e se acharem que vale a pena, assinarem como membros do site, porque é uma forma de a podermos ajudar, de uma forma muito digna, comprando o seu maravilhoso trabalho.

Bjinhos grandes a todos

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Chegou a minha vez

Pois é....

Depois de muito resistir a ter um blog, eis que cedi e aqui está o meu bloguxo.

Ele ainda está muito incompleto mas quis coincidir a inauguração deste meu espaço com a outra novidade da minha vida, neste cantinho, irei colocar as novidades das minhas criações, freebies, possivelmente também alguns tutoriais.... enfim, com o tempo tudo será estruturado. Brigadussssssssssssssssss Fafinhaaaaaaaaaaa, sem a sua ajuda nunca teria conseguido!!!

E agora a outra novidade da minha vida, que já todas devem saber...... A convite (insistente, hehehehehe) da minha queridissima amiga Loreta, e após muitas pressões de um monte de pessoas amigas, aceitei colocar os meus trabalhos à venda na DSB Store.

Neste post quero também e acima de tudo agradecer do fundo do coração a Loreta a Fê Marini e a Ligia o convite que me fizeram, Obrigada Amigas. Também um agradecimento super especial às minhas meninas do Creative Team, que sem pestanejarem aceitaram se unir a mim nesta nova fase da minha vida, TODAS formaremos uma equipa. Em homenagem a elas, maravilhosas scrappers, porque sem elas não teria sido possivel enfrentar este desafio, fiz questão que o 1º topo do meu cantinho tivesse um bocadinho de cada uma delas, que apesar de não serem designers, são sem qualquer sombra de dúvida talentosissimas e são o meu braço direito, a quem ouvirei sempre, a quem pedirei a opinião e com quem contarei em todos os momentos. Obrigada e Bem Hajam!!!

Finalmente, um presentinho meu para todos. O Kit Essence of Life. Espero que gostem.

Link para DOWNLOAD (LINK EXPIROU)



Bjinhos carinhosos a todos.