quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Nós e os Outros

Pois é meus queridos.... nós não vivemos isolados do mundo. Pelo contrário, neste espaço cada vez mais globalizado ficamos sabendo o que acontece aos outros de uma forma tão directa e real que não conseguimos ficar indiferentes.

E foi isso que aconteceu. Há 3 dias recebi um email da Chris, uma pessoa que conheço aqui da net há uns 4 anos, pelo seu trabalho maravilhoso (pertencemos a um mesmo grupo de PSP), falando da desgraça que está a vida dela. Eu não vou-me alongar muito aqui, mas ela foi atingida seriamente pelas inundações que aconteceram na Baviera (Alemanha) há umas semanas, deixo o link do blog dela para que vcs possam ficar sabendo tudo.
http://polarfuchs-treasures.blogspot.com/

Ela é talentosissima, tem um site fantástico com muito, muito material http://www.polarfuchs-treasures.de/, a assinatura anual é muito pequenina e dá acesso a fazer o download de tudo.
Só queria pedir que dessem um pulinho até lá e se acharem que vale a pena, assinarem como membros do site, porque é uma forma de a podermos ajudar, de uma forma muito digna, comprando o seu maravilhoso trabalho.

Bjinhos grandes a todos

2 comentários:

Loreta Labarca disse...

Maryyyyyy, passa no meu blog que deixei uma coisinha pra ti lá.
Bjo!

Fê Marini disse...

Já fui lá no site que você indicou... que coisa horrível que aconteceu com ela... nossa... uma pena mesmo. Que Deus ajude a todos!

beijos,