segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Chegou a minha vez

Pois é....

Depois de muito resistir a ter um blog, eis que cedi e aqui está o meu bloguxo.

Ele ainda está muito incompleto mas quis coincidir a inauguração deste meu espaço com a outra novidade da minha vida, neste cantinho, irei colocar as novidades das minhas criações, freebies, possivelmente também alguns tutoriais.... enfim, com o tempo tudo será estruturado. Brigadussssssssssssssssss Fafinhaaaaaaaaaaa, sem a sua ajuda nunca teria conseguido!!!

E agora a outra novidade da minha vida, que já todas devem saber...... A convite (insistente, hehehehehe) da minha queridissima amiga Loreta, e após muitas pressões de um monte de pessoas amigas, aceitei colocar os meus trabalhos à venda na DSB Store.

Neste post quero também e acima de tudo agradecer do fundo do coração a Loreta a Fê Marini e a Ligia o convite que me fizeram, Obrigada Amigas. Também um agradecimento super especial às minhas meninas do Creative Team, que sem pestanejarem aceitaram se unir a mim nesta nova fase da minha vida, TODAS formaremos uma equipa. Em homenagem a elas, maravilhosas scrappers, porque sem elas não teria sido possivel enfrentar este desafio, fiz questão que o 1º topo do meu cantinho tivesse um bocadinho de cada uma delas, que apesar de não serem designers, são sem qualquer sombra de dúvida talentosissimas e são o meu braço direito, a quem ouvirei sempre, a quem pedirei a opinião e com quem contarei em todos os momentos. Obrigada e Bem Hajam!!!

Finalmente, um presentinho meu para todos. O Kit Essence of Life. Espero que gostem.

Link para DOWNLOAD (LINK EXPIROU)



Bjinhos carinhosos a todos.

54 comentários:

Anónimo disse...

Maria, que orgulho de ter você na nossa equipe de design também. Você é uma dessas pessoas raras que a gente tem que segurar no laço pra não escapar nunca do nosso convívio.
Adorei conhecer teu novo cantinho e ver que beleza tudo por aqui.
O freebie estaá absolutamente lindo, viu?!
Agora, cá entre nós... QUE CT É ESTE, MINHA AMIGA?!!! Só feraaaaaaaaaa! Afffffff... Não poderia estar melhor assessorada, Maria!
Enfim, meu amor, muito boa sorte na nova empreitada e na nova etapa que começa agora pra ti.
Um beijo imenso.
Lôh

Anónimo disse...

aiq fino
grandes novis de inalguração
vc merece lindona
seu trabalho é baaaaarbaro
bjk
Fer
PS: ja nhakei o presentao

5º ano B disse...

Amei esses note papers! Tudo lindo e boa sorte Maria, muito sucesso!

Leiarph disse...

Maria, parabéns pelo blog... está lindo.... e esse presentinho então, nem se fala.... que capricho.... desejo tudo de melhor pra vc..... muito sucesso nesta nova fase... bjs

bijubinha disse...

Maria, minha anja..hehehe..Meus Parabéns, está tudo muito lindo, e q presentão pra nós hein, thank´s!! Parabéns tb pelo seu CT que vai arrasar!!!Muito Sucesso viu, torço muito pra vc!!! Beijos, Eneida a bijubinha!!!

Fran disse...

Miga eu adoreiiiiiiiiii o seu blog....adorei o free...lindooo lindo
Bjos eu peguei o meu....

Denise disse...

Maria, parabéns pelo blog ! E que presentinho é esse ? Tá mais pra presentão ! Tá lindo de viver e obrigada por compartilhar.

Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Maria
Parabens pelo cantinho...
Esta tudo lindo...
e obrigada pelo presente.
Beijos e muito sucesso nesta nova fase.

Silke - PapierStudio disse...

Maria

q botões fofos! aliás, tudo muito fofo e suuuper caprichado!!

Obrigada!!!

Célia Costa disse...

Maria, adorei tudo por aqui !
Esse banner ficou lindo demais, eu que adorei esse baú menina !! :o)
É um enorme prazer fazer parte do seu CT !
E obrigada pelo presentão, lindo demais !
Boa sorte nessa nova empreitada, tenho certeza que será um sucesso !
Um beijo !

Anónimo disse...

Maria, minha amiga querida,
adorei todas essas novidades,
que vieram todas de uma vez, hehe...Já não era sem tempo!
Parabéns pelo blog, ficou lindão,
pelo seu CT fantástico!
Tenho certeza de que será tudo
um grande sucesso, você merece!
Obrigadíssima pelo presente lindão.
Yuuuuuupppppppppp!!!!!!

Anónimo disse...

Maria, chefinha querida! Faço minhas as palavras da Loreta no que se refere a você como pessoa: uma pérola rara (e bem distante fisicamente). Mas sempre tão próxima no carinho, na disposição para ajudar e com este talento ENORME.
Obrigada pelo freebie de inauguração e obrigada, principalmente pela honra que me concedeu em fazer parte do seu time.
Que Deus nos abençoe a todas!

Gih disse...

Maria, parabéns pela nova fase de sua vida. Sucessos pra vc!
Parabéns pelo belíssimo CT.

Adorei seu bloguxo e o top está lindo.
Obrigada pelo freebie, amei as cores e os elements.

Bjs,
Gi

Cris Mendes disse...

Maria,

Parabéns pelo Blog e Obrigada pelo Kit!!! Tá lindo e deu para sentir o carinho que foi feito! Parabéns pelo seu CT também!!! Vocês vão arrasar!

Fê Marini disse...

Maria, como a Lo falou... que orgulho imenso de você!
Está tudo muito lindo por aqui e tenho certeza de que é só início do caminho para o sucesso.
O "presentinho" é lindo demais!!! Obrigada por ser esta pessoa tão especial! um beijo com muito carinho... Fê

Anónimo disse...

Minha amiga :o)

Que alegria ver seu cantinho assim, lindo, cheio de amor, de paz, de alegria.
Seu kit está um espetáculo, estou fazendo o download. ;o)
Que você seja muito mas muito feliz nessa nova fase, que só veio para te engrandecer mais ainda... já era tempo, né? vc merece tudo de melhor desse mundo!
Beijos com carinho, dessa sua amiga, que te gosta muito, muito muito muuuuuuuuuuuuuuuito!infinito

Rose Cabral disse...

Tá fofo Maria e boa sorte tá?
Beijocas.

TragedyAnne disse...

Wonderful colors and a beautiful kit.
Thanks so very much.

Pri disse...

Maria, adorei seu cantinho novo! Muito sucesso sempre!

beijos

Priscila Figueira disse...

Simplismente lindo!!!
Amei os corações!!!

Tábata disse...

Oi Maria,
Parabéns pelo novo cantinho!!! Adorei!!!
Sucesso!!!
bjs
Tábata
ps: venha conhecer meu novo cantinho também!!!

Anónimo disse...

Lindo!!

Gracias Maria.

Anónimo disse...

Your work is beautiful! Thank you for your gift!

Anónimo disse...

Maria!! Boa sorte nessa nova fase!
Não conheço vc como gostaria, mas torço muito por vc! Amei o presente e o blog!

Bjinhos!!

Fafbr disse...

Hoho...quem agradece sou eu moça...amizade e tudo mais de bom q vc me oferece.além deste coração de mãe q tú tens.......
bjos anja.

Anónimo disse...

love the colors, thank you so much

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, está lindíssimo!!
e o kit está perfeito!!!

Bjus

Cielle disse...

Olá Maria parabéns pela conquista e muito obrigado pelo kit lindo que nos presenteou tá uma graça mesmo parabéns...
bjão

Anónimo disse...

Wonderful kit thank you for sharing this

Monique disse...

Absolutely beautiful kit. Thank you.

Anónimo disse...

Love it! Thanks so much!

Yin disse...

Soooo lovely, thank you!

Anónimo disse...

Beautiful! Thank you!

Anónimo disse...

This is a beautiful kit. Thank you so very much for sharing :)

Anónimo disse...

Thank you for sharing this beautiful kit!

Anónimo disse...

Merci beaucoup!

Sarah disse...

thank you very much for sharing this great kit!

Anónimo disse...

Maria, When I opened the file I kept saying "Wow" and "Wow"! Your colors are wonderful and the page borders are just lovely. The life ribbons are so sweet, and the elements are just "Wow"!! thank you so much for this very nice gift!

Anónimo disse...

Thank you so much for sharing. I appreciate your generosity,
~Autumn

Anónimo disse...

Beautiful. Thank you so much.

Unknown disse...

Olá Maria!!!
Adorei receber a informação da criação do seu blogue.
Amei o kit que vc disponibilizou.É de uma qualidade fantástica.
Manda notícias sempre.
Beijão!!!

SUSAN disse...

Thank you!

Sharon aka Scrapcat4914 disse...

Found you thru Selena's Freebie list!!
TY so very much for this lovely kit!!!!!!!!!

Michelle disse...

Thank you for this wonderful kit!

cherylzyx disse...

cute heart buttons, thank you

PSharp disse...

Thank you for the lovely kit.

Nita disse...

So pretty. Thanks a lot for sharing it with us :)

Ky disse...

thank you so much!! btw, Selena sent me. :)

Anastasia disse...

Beautiful! Thank you so much! I love this kit! :)

daNi aLeNCar disse...

Que lindo kit!!!

Renata Pamplona disse...

Que kit lindão hein.. brigada por compartilhar.

Rita disse...

Maria, muito obrigada pelo lindo presente!!! Parabéns pelo seu trabalho, está cada vez mais perfeito! Um beijo no seu coração!

Anónimo disse...

Lovely! Thank you:)

Anónimo disse...

This is wonderful! The buttons are gorgeous! I love all the papers, the colors, the elements and textures! Great kit - thanks so much for sharing this gift!!