domingo, 26 de agosto de 2007

Olhem só o que eu ganhei!!!

Como estou feliz!!!! Começar o dia a receber presentinhos é delicioso, e foi o que aconteceu hoje, a minha querida e talentosa amiga Celly me deu um presente, o selinho de blog 5 estrelas!Obrigada Celly querida, você é um amor!Olhem ai o selinho, que fofo!!!




Agora passarei a brincadeira adiante, escolho cinco blogs que adoro:


Loreta Labarca
Marini & Orsati (das minhas queridas Fê e Lica)
FafBr
Rú Padilha
Regiane Musa



Bjs
Maria

2 comentários:

Regiane Musa disse...

Maria, voc� � mesmo uma Santa pra aguentar esse monte de brasileiras malucas!! hehehe
1 beijo GRANDE e obrigada por tudo, sempre! R� Musa

Fê Marini & Lígia Orsati disse...

Minha flor querida!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa pelo selinho!

Já to colocando lá o Marini & Orsati!!!

Mary... você é uma pessoa especial!

Amodoro você, muitoooo!

beijo