sábado, 15 de setembro de 2007

Meu novo Kit e um Freebie

Olá meus queridos,


Hoje venho com a novidade de mais um kit o Sweet Potpourri, que tem 24 papeis e 99 elementos variados, já a venda na DSB Store e na DS Boutique.




Para complementar fiz também um Álbum com 10 paginas 8x8 que poderá ser multiplicado em muitas mais, bastando para isso rodar vertical ou horizontalmente ou em alguns casos nas duas direcções.



Para terminar tenho um freebizinho para vocês uma QP desse kit.

(Clique na imagem para baixar/Click on image to download) (LINK EXPIROU)


Espero que gostem.


Desejo um maravilhoso fim de semana a todos.

14 comentários:

bijubinha disse...

Maria...que mimo lindo...ADOREI!!! Parabéns por esse mais novo trabalho que está um arraso!!!!
Beijos, Eneida

Anónimo disse...

Mary, o kit tá lindo, hein?!
Que bom que tu continua produzindo, amada. :-)
Obrigada!!!

Anónimo disse...

Thanks so much!

Rita disse...

Maria, cada coisa linda que vc está fazendo!!! E sempre lembrando da gente e dando esses presentes lindooooossss! Obrigada, viu? Um beijo!

Maria disse...

Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post at digifree.blogspot.com

Sharon aka Scrapcat4914 disse...

TY so very much for both of your beautiful frrebies!!!!!!!!!

Peggie disse...

This is beautiful. Thank you.

Fê Marini disse...

maravilhoso, Mary!!!! adorei o mimo!!!
obrigada minha flor!

bjs

Fê Marini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Unknown disse...

Maria, o kit está lindo de viver !!
E obrigada pelo freebie ! :o)
Beijocas !!!

Anónimo disse...

Thank you so much!

Anónimo disse...

Oi Maria gostaria de saber como faço para adquirir esses kit´s, achei eles lindossss
e como estou começando a fazer gostaria de ter esses kit´s que estão no seu blog...
vc poderia entrar em contato no e-mail lulavoura@yahoo.com.br

obrigada

Luciana

Anónimo disse...

Olá Maria,

Eu ja conhecia seu trabalho, acho lindo demais, pena que eu nunca consegui um scrap seu, antes eu não sabia baixar, agora que sei, seu site está desativado? rs
Como faço para receber seus scrpas?? São free?

Um forte abraço,

rozita_ba@hotmail.com

Rose Lisboa