quinta-feira, 6 de setembro de 2007

...

E o mundo ficou mais pobre!!!!!!! Como alguém disse, nós não valemos pelo que somos, mas sim pelo que fazemos enquanto estivemos aqui. Obrigada por ter sido meu companheiro em momentos de alegria, de tristeza, de preocupação, de solidão, de felicidade, de amor, de raiva.....

Em todos eles a sua voz confortou o meu espírito, acarinhou o meu coração e embelezou a minha vida.

Obrigada Pavarotti por partilhar com o mundo esse dom imenso que é e será para sempre a sua voz. O seu legado permanecerá me acompanhando (em directo) todos os dias da minha vida.

Até SEMPRE.

Até JÁ.

3 comentários:

Anónimo disse...

Trago comigo os mesmos sentimentos, Maria. Que Deus o receba de braços abertos. Um filho com um dom imenso e abençoado dom. Vai cantar com os anjos. Nós sentiremos uma falta imensa.

Unknown disse...

Também sinto-me assim meninas...que ele deixe mais alegre e bonito o paraíso...sentiremos falta desse grande artista !

Rose Cabral disse...

Mari que linda homenagem!
Tô com saudades de vc menina.
Beijocas.
Rose.